Nossa força vem dos nossos clientes, por isso somos referência em emissão de notas fiscais.
Paulo Henrique
Dist. gás e água
Tô muito satisfeito com a Emitte sempre atende minhas necessidades parabéns 👏👏
Fernanda Colombo
Jornalista Esportivo
Esse ano eu abri um MEI. Tornar-se MEI é fácil, difícil foi descobrir como emitir a NF-e, apanhei bastante até descobrir o Emitte. É fácil, rápido e econômico, consigo emitir até do celular.
Ravena Marques
Moda Íntima
O Emitte foi a solução para meu negócio. Emito notas fiscais em alguns cliques. Muito fácil de usar e tem um suporte magnífico.
João Paulo
Fabricante de Calçados
Trabalho com o Emitte há alguns meses e tem me ajudado bastante com a praticidade de emitir minhas notas com facilidade, a equipe do suporte é excelente!
Deiseane Veiga
Contadora
Como contadora, é um ótimo sistema que facilita o acesso aos XML dos clientes como suporte e orientação para eles quanto a cadastro de produtos e acompanhamento mais próximo ao cliente.
Paulo Henrique
Dist. gás e água
Tô muito satisfeito com a Emitte sempre atende minhas necessidades parabéns 👏👏
Com o app do Emitte você tem a liberdade de emitir suas notas onde quiser.
Dúvidas frequentes
Não encontrou sua dúvida? Fale com a gente!
Sim, o Emitte possui integração com a SEFAZ no processo de validação de todas as notas vinculadas ao órgão. Contamos com mais de 50 mil empresas que já usam o Emitte e indicam, justamente pela confiança e cuidado que nosso emissor proporciona aos clientes.
Sim, mas além da inscrição estadual, o produtor rural precisará de um certificado digital que pode ser vinculado ao CPF. O Emitte é um dos pioneiros na emissão de notas para produtor rural, garantimos a total praticidade e segurança.
Sim, é uma exigência do Governo pra emitir notas fiscais em geral, porém, algumas cidades não fazem a exigência do certificado para emissão de NFS-e (Notas Fiscais de Serviço).
O Emitte aceita certificado digital do tipo A1 ou A3 (Verifique aqui o tipo que cada plano aceita).
O certificado digital funciona como sua identidade no meio online, é através dele que você consegue validar suas notas fiscais e garantir sua segurança.
O Emitte aceita dois tipos de Certificado Digital, o A1 (Válido por 1 ano) e o A3 (Válido de 1 a 3 anos), após seu vencimento é necessário fazer sua renovação.
O MEI possui algumas ressalvas, entretanto é obrigatório se o cliente pedir a nota fiscal (Código de Defesa do Consumidor) ou para documentar vendas ou serviços para pessoas jurídicas ou órgãos governamentais. (Saiba quais os estados o MEI pode emitir notas fiscais).
Estamos em todo o Brasil, atendemos todos os tipos de empresa e regimes tributários. Porém deve-se atentar a algumas ressalvas.
NFS-e (Notas fiscais de serviço) para MEI e outros regimes: Será necessário verificar a disponibilidade por cidade.
NF-e (Notas fiscais de Produto) para MEI: Deve-se atentar ao fato de que alguns estados não permitem que o MEI possua inscrição estadual, logo estão impedidos de usar emissores privados. Saiba mais.
NF-e (Notas fiscais de produto) para outros regimes: Atendemos em todas as cidades e estados do país.
Para começar a emitir notas você precisará:
CNPJ ativo;
Credenciamentos necessários para emissão;
Certificado digital;
Cadastro no Emitte;
Escolher um plano ideal;
Internet para acessar;
Celular ou computador.
Pode, apesar de não ser obrigatório a emissão de notas fiscais pelo MEI, a emissão facultativa adiciona um leque de oportunidades de negócios para empresas maiores que exigem a mesma, além de passar mais confiança e segurança aos atuais clientes.
Não, o Emitte trabalha com notas fiscais para credenciados em cada tipo de nota, a NFA-e é uma alternativa de urgência para quem precisa emitir nota fiscal eventualmente e não possui inscrição estadual ou municipal, pode ser feita na Secretaria da Fazenda do seu estado de residência.